Assistentes Virtuais

COGNIGY.AI

Um novo tipo de tecnologia está sendo desenvolvida para mudar a forma como as empresas operam. Esta solução combina inteligência artificial, análise cognitiva e integração para criar experiências conversacionais avançadas e realizar automações completas dentro dos processos da sua organização.

Construa um RPA conversacional ou forneça dados analíticos precisos e valiosos para sua empresa.

Gerencie o fluxo de conversação dos seus bots de texto e voz de forma simples e rápida!

Conversas automatizadas entre agentes IA, como chatbots, IVR, mensagens SMS/MMS, habilidades Alexa e respostas do Google Home.

Suporte para dezenas de idiomas e integrações com centenas de produtos empresariais.

Interface moderna

Fornece um mecanismo de fluxo de trabalho simples, mas poderoso. A Cognigy.ai facilita aos usuários e administradores empresariais a construção ou utilização de conversas em seus próprios termos.

Simples e eficiente

É uma interface de conversação que permite criar e automatizar suas conversas rapidamente, sem o uso de códigos. É mais simples, porém, mais poderosa, permitindo mais conversas com os clientes ao mesmo tempo.

Extensões Plug e Play

Módulos pré-construídos prontos para serem conectados ao seu editor de conversação e, também, serem usados por qualquer pessoa e implantados com segurança.

Agentes virtuais em diversos idiomas

Com o recurso Locale é possível adaptar os agentes às necessidades específicas em todo o mundo. Ela permite a especificação do conteúdo e a configuração da NLU dentro dos fluxos de conversação enquanto mantém sua base lógica comum para facilitar a manutenção.

Automático X Ao Vivo

Em qualquer momento de uma conversa, é possível fazer a transição do usuário para um agente humano, dando continuidade ao serviço de atendimento e, claro, solucionando o problema do cliente. Use o Cognigy Live Chat ou integre-se às ferramentas de bate-papo ao vivo existentes, tais como Ringcentral Engage Digital, Avaya Oceana, Genesys, Pure Cloud ou sua plataforma de contact center.

Gateway de Voz

A Cognigy.ai se integra facilmente com qualquer contact center, permitindo o uso de agentes de conversação inteligentes para interagir com os clientes por voz e WebRTC, reduzindo as taxas de abandono do cliente.

Experiência única em múltiplos canais

A plataforma alimenta os conversadores, assistentes de voz e outras experiências de conversação por voz. Facilmente implantável no Facebook Messenger, Amazon Alexa e Google Home, integrando outros conjuntos de produtos para criar uma experiência unificada do cliente em todos os canais.

Análises de conversação

Avalie e otimize suas conversas baseadas em dados. Com Cognigy.ai é possível descobrir tendências, medir KPIs e visualizar o impacto de suas capacidades de análise de dados para otimizar sua estratégia de engajamento com o cliente.

Aprovado por mais de 400 marcas em todo o mundo

Entre em contato conosco!

Comece agora a sua jornada rumo a Transformação Digital

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